Jornal do Brasil Online
Receitas prometem sucesso e dinheiro

A crendice popular garante que elas dão certo. Portanto, na dúvida, é bom reservar alguns minutos do último dia do ano para fazer uma simpatia a fim de que 2003 traga saúde, paz ou finalmente conquiste o coração daquela paixão nunca correspondida.

Mas para que o tiro não saia pela culatra é preciso ter fé, como ressalta a ialorixá Maria Augusta Santos. Inclusive para oferecer flores a Iemanjá – um ritual para se garantir saúde o ano inteiro.

– As flores podem ser rosas ou palmas no número de sete e têm que ter os espinhos retirados. A pessoa deve depositar as flores na água com delicadeza e depois rezar um pai- nosso e uma ave-maria – diz.

Ainda segundo os iniciados, quem está começando uma relação é bom estar usando uma peça íntima nova para que o relacionamento seja duradouro. Mas, se a paixão não é correspondida, o conquistador terá um pouco mais de trabalho. Deve escrever o nome do amado ou da amada sete vezes na sola do sapato esquerdo. E, à meia-noite, bater sete vezes com o pé no chão, repetindo o nome de quem está querendo conquistar.

Iemanjá também pode auxiliar os que querem ter dinheiro todo o ano de 2003. Pegue a nota de maior valor que conseguir e molhe na água do mar. Em seguida, diga: ”Assim como Iemanjá e seus peixinhos se reproduzem, assim gostaria que Iemanjá reproduzisse esta nota por muitas e muitas vezes”. A cédula deve ser seca ao sol e mantida na carteira.

Sorry, the comment form is closed at this time.

© 2010 Eleda.org Web design and development by Tami Jo Urban Suffusion WordPress theme by Sayontan Sinha